segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ansiedade Controlada


Sempre desmentia a todos que diziam que o amor não existia...mais será que realmente existe ou será fruto da imaginação humana?, tantas perguntas assaltam-me a mente, e sempre por um único e simples motivo: não sinto o amor e nunca senti...será que é tarde demais pra mim?, pois tenho a quem amar e me sinto confusa, porque as perguntas ainda me atormentam? Porque ainda digo a mim mesma que preciso encontrá-lo o mais rápido possível?.Eu quero, Deus, como eu quero! viver sem medo de descobrir um lado meu até então desconhecido!, sentir a brisa leve tocar meu coração e saber que sim,isso tudo faz sentido. Eu preciso saber, meu coração diz que preciso descobrir hoje se estou no caminho certo, ou apenas perdendo meu tempo...prefiro sair magoada do que seguir acreditando numa mentira inventada.

4 comentários:

  1. Bom... não sei se melhora algo, mas também não acho que eu já tenha amado.
    Nunca senti aquele sentimento forte descrito em livros, filmes, etc... Algo que te deixe sem sormir, que te faça abandonar tudo, se preciso...
    Mas, ainda assim, sei que o amor existe!!
    Pelo menos o amor maternal, familia e entre amigos...
    Não deixam de ser "amor", né??

    ResponderExcluir
  2. Existem vários tipos de amor, e devemos sempre agradecer á Deus por nos conceder essa benção...mais sempre procuramos por esse tipo de amor descrito em filmes e livros ( como você mesmo disse), o jeito é esperar pra ver.
    Obrigada pelo comentário *-*

    ResponderExcluir
  3. seguindo
    muito lindo seu blog
    karlaveras.blogspot.com
    segue tb

    ResponderExcluir
  4. O amor existee, em várias maneiras.
    Existe o amor romântico, existe o amor fraterno, o amor de amigo, o amor de IRMÃO.. e eles fazem parte da nossa vida. Amor não é algo que se ensina, ou que se aprende. Simplesmente ele APARECE.

    www.vanessafunnygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir