sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sabor do desejo




Ultimamente eu tenho sentido uma vontade de escapar... não fugir pois gosto de como minha vida está, mais pelo fato de viver algo novo, diferente do que os outros fazem para se distraírem... mais sempre que me ponho a pensar nisso me vem algo a mente, não é um lugar necessariamente , é alguém. Sem rosto no começo mais q foi criando forma com o passar do tempo: olhos penetrantes, ar descontraído, carinhos perigosos e doces como o pecado, flutuando tão alto que minha vontade de tocá-lo é imensa e devastadora. Tenho medo de estragar tudo, de sentir medo, de amar...mais os dias passam e minha vontade aumenta ate quase explodir....você tem que ser aquele que sonho todas as noites, precisa ser aquele que eu tanto espero!
Meu problema é pensar demais e ansiar em demasia, meu coração sonha tanto em conhecer o "novo" , a "adrenalina", a paixão.... mais digo para que se acalme, esse dia logo chegará, e deste dia em diante terei consciência de mim mesma como mulher, dele como homem... o sabor do desejo.

3 comentários:

  1. lindo texto! Espero que você encontre logo "o sabor do desejo"

    Estou te seguindo!

    Segue o meu também!

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/
    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    xeroOOOO

    ResponderExcluir
  2. Textooooo lindooo'

    seguindo vc'

    passa no meu comenta? retribuo sempre seguidores e comentarios (y

    http://minhavidaumamisturadecomediaedrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá sou emerson teixera e quero lhe Parabenizar pelo blog e dizer que já estou seguindo e estou o indicando para varias pessoas seguirem....
    a partir de hoje estarei sempre aqui...
    Tenho um blog também, segue lá?
    http://maniaccine.blogspot.com/

    ResponderExcluir