terça-feira, 8 de março de 2011

Toda vez que nos tocamos


Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu. Eles afastam as lágrimas que choro, nós passamos por todos os bons e maus momentos. Você me faz levantar quando eu caio...
Porque cada vez que nos tocamos, eu tenho esse sentimento, e cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.Você não pode sentir meu coração bater mais rápido? Eu quero que isso dure, preciso de você do meu lado.
Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática, e cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu.Você não pode ouvir meu coração batendo fraco? eu não posso deixar você partir,quero você em minha vida.

6 comentários:

  1. "Parece que importa o que eu digo,
    então irei segurar minha fala
    E, em vez disso, usar meus lábios para te animar" All the way 4/U

    ResponderExcluir
  2. O texto transmite muita paixão!
    uuiiiiiiii...
    Sim! muito bom o blog. gostei.
    tou seguindo.
    segue o CQCnet tbm e deixa um comentário. Você vai gostar!
    cqcnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda declaração ao amor... seja ele quem for!

    ResponderExcluir
  4. muito bom post, vc escreve com muito amor e carinho, dá pra perceber na delicadeza de cada sentidoo

    estou te seguidnooo
    dá uma passada la no meu e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo o que vc escreveu flor!
    Adoro romance amei o blog está muuuuito lindo!
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. Olá =]]

    estou seguindo.

    Muito legal seu blog... o texto tá muito bonito.
    Uma pena muitos terem esquecido como é bom Amar.

    té mais

    __
    http://nolimitedamatematica.blogspot.com/

    ResponderExcluir