sábado, 25 de junho de 2011

Não o sinto, mais desejo.



Não é como se eu pudesse mudar o que sinto entende? romance é como uma droga que corre por minhas veias: eu o odeio, eu o amo, eu o quero. Não o sinto, mais desejo... aparento não precisar dele, mas quando o vejo nos olhos dos apaixonados, uma dor antiga me esmaga o coração e me torna um ser egoísta e mau, pois ao mesmo tempo que o contemplo eu o quero só para mim. Auto suficiência. Não preciso do amor. Cansei de esperar. Palavras que canso de gritar a plenos pulmões... mais será que estou mentindo para os outros ou somente á mim mesma? Eu sonho, anseio, não o sinto.... mais desejo.

15 comentários:

  1. Romance, paixão, amor, quando não correspondido ... Já viu né ..



    http://o-blogdotrem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não foi destinado á alguém que eu escrevi esse texto rs', na verdade eu digo sobre o amor em si, nunca o senti, mais quero.

    ResponderExcluir
  3. Parece uma tempestade em alto mar...
    As ondas te jogam ora para um lado, ora para outro.

    ResponderExcluir
  4. há pessoas que são rom^nticas inveteradas, e algumas vezes possessivas, e acabam sofrendo por isso.

    É preciso achar um equilibrio


    grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Nesse texto eu quis salientar que amo um romance, mais como não o sinto eu acabo me revoltando um pouco, dizendo para todos que não tenho pressa m me apaixonar...é isso rs'

    ResponderExcluir
  6. Caraca, texto intenso o teu parabéns, fiquei com uma sensação sei lá estranha!!!
    PArabéns mesmo teu blog tá lindo
    Sucesso
    Beijãozão

    ResponderExcluir
  7. Bem forte o que vc escreve hem Moça'
    :D
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Intenso!
    Adorei como se desenvolve no sentir!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Taí algo complexo e de difícil exposição em palavras: o amor! Qualquer um que desafie desvendá-lo em um corajoso!

    ResponderExcluir
  10. Acredite, eu sei muito bem o que é esta sensação rs
    Parabéns pelo post, me enxerguei nele.

    ResponderExcluir
  11. Paixão é uma mistura de todos esses sentimentos...É totalmente irracional...mas... como é bom estar apaixonado!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Desejar é sempre intenso, sentir é apenas saber que realizou o que deseja..

    Gostei da forma como escreve vou te seguir,

    se quiser me fazer uma visita ficarei feliz

    http://r3alt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. nossa! combinou tanto cmg! ^^
    segui aki!

    ResponderExcluir
  14. Entendo o que você sente, não plenamente, pois desta forma só você pode sentir. Só te digo para ter paciência mesmo que impacientemente. Complicado? Sim!
    Um dia seu amor vai chegar.

    Seguindo você...

    Meu Cantinho
    http://mile-meucantinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sei como é isso flor... complicado...
    Lindo texto!!

    Passa lá no meu blog, postagem nova!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir