segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nos meus Sonhos...



Você é meu, sempre foi... Só não sabe disso ainda. Aliás, nem eu sei se você acha a mesma coisa de mim, você nunca me viu e eu nunca te vi. Somos dois estranhos espalhados pelo mundo, você aqui pertinho ou no outro lado do Pacífico, é difícil saber. Eu sei que é torturante esperar-te, mais mesmo não querendo eu passo noites - que mentira - eu passo dias, noites e madrugadas a pensar em você, e em como seria seu rosto, seus olhos, seu cabelo, enfim... Em como seria o nosso encontro, e como seria? Uma troca de olhares sutil na fila de uma locadora, uma aproximação lenta de sua parte numa pista de dança? Ou algo mais fora do comum como um fogo prestes a explodir em nós enquanto nos olhamos dentro de nossas almas, você com sua namorada, e eu com o meu? Mas esperar é inevitável, e dói muito. Há coisas além de mim, e é muito mais do que parece ser. O coração ás vezes nos prega peças e nos fazem ficar apaixonados, e eu quero realmente que ele apronte uma das suas.

4 comentários:

  1. sou moreno claro tenho 1,83 94kg
    srrsrsrsrsr to brincando :D
    muito bacana seu texto eu tbm procuro um amor
    que ao menos sei seu perfume :S

    tem msn?

    ass: pega ai!
    bjz

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque

    adoro seus textos

    bjs

    www.jujubalubafacts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos seus textos

    beijos da @CoisasDaJujuba

    http://coisas-jujuba.blogspot.com.br/2013/01/1-vlog-do-coisas-da-jujuba-no-ar.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigo (a). Estou fazendo uma visita ao teu Blog. Meus parabéns pelos teus trabalhos e sucessos. Abraço de Manoel Limoeiro. Recife PE. http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir