sábado, 19 de março de 2011

Menos, nesse caso, pode ser mais.



Há pessoas que dizem que sou anti-social, eu particularmente não concordo. Como vi em uma ótima comunidade que participei hoje : Prefiro não ter amigos do que ter várias amigos falsos", existem vários abitolados que se gabam por ter vários "amigos" no orkut, msn, facebook, flicker, twitter. e na porra do caralho a quatro! e ainda tem a cara de pau de te olhar e dizer: "você precisa ser mais social, eu faço amizade com todo mundo daqui", ah meu querido, vá catar coquinho no asfalto ¬¬'. Tenho minha própia tese sobre amizade/amigos: Você pode conhecer milhares de meninos e meninas, rir com eles, dançar, bater um papo, enfim...mas na hora do perrengue você vai descobrir os verdadeiros, aqueles que não importa em que estado de espírito você esteja, ele sempre estará lá para ficar do seu lado!
Então meus queridos, se alguém que lhe disser que você é anti-social, olhe bem para a cara do indivíduo e diga: "Não sou anti-social, tenho poucos amigos e me orgulho disso"

16 comentários:

  1. concordo que, nesse caso, menos é mais. Eu também tenho cara de poucos amigos uhahua e realmente tenho poucos, mas eles são amigos de VERDADE. Posso contá-los nos dedos de uma mão, mas o importante é que posso contar com eles.

    tô te seguindo =]

    Abraço

    http://monologoscomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. olá,

    ser sociavel -agradável - não twn aver com qtdad de amigos. Vc, pode ter milhares de conhecidos e poucos amigos.

    Reveja seus conceitos,,,,,,,,,,,,,,,

    abraços

    ResponderExcluir
  3. na verdade eu quis dizer: você tem vários colegas, amigos, conhecidos... qualquer que seja, num momento de tristeza você percebe que quantidade não significa qualidade, que seus verdadeiros companheiros irão no teu socorro, então não preciso rever meus conceitos :)

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu realmente concordo que não adianta ter mil seguidores no twitter e não ter amigos de verdade. Geralmente eu sou bem sociavel, o que não quer dizer que eu tenha muitos amigos, amigos de verdade são muito poucos.

    ResponderExcluir
  5. concordo temos vários conhecidos mas nunca sabemos quais q podemos chamar de amigo.

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu blog na comunidade de divulgação e fico feliz por ter encontrado .. gostei muito do seu blog e penso como vc .. também não tenho muitos contatos nas redes sociais comparado a grande maioria .. ja que todos que tnho adicionados são pessoas que de fato conheço ... colegas de escola... trabalho .. balada .. curso .. e mesmo assim posso afirma que tenho na faixa de uns 200 colegas mas os que realmente posso considerar amigos cabem na palma das mãos ... é pura ilusão pensar que todos os conhecidos são amigos pois só se sabe qm é amigo e qm é colega qndo se passa por uma dificuldade como vc mesmo disse ... Eu sou muito seletiva .. não nomeio qualquer um como amigo, penso que todos deveriam ser assim não acha ?
    parabéns pelo blog

    Eu acabo de criar um blog e vc será muito bem vinda nele .. se por acaso for me visitar peço paraque além de ler o post se divertir um pouquinho comente e tb de um click sem compromisso no anuncio acima do post estou enfrentando uma crise financeira preciso de uma ajuda extra !! e a cada click no anuncio ganho alguns centavos .. obrigada

    http://deboxando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com vc. Meu avô dizia uma frase sensacional: "Quer saber quantos amigos vc têm, dê uma festa. Amigos verdadeiros, fique doente".
    É a mais pura verdade.
    Curti seu blog!

    Beijos!

    Visite o meu tb: www.mensageirosdosventos24x7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acredito que as pessoas que se gabam não tem 1 amigo sequer, os 800 "amigos dela" não valem por um!

    http://cerejas-envenenadas.blogspot.com/
    Visite-me ;D

    ResponderExcluir
  9. Jacque, concordo com vc!
    De que adianta ter um monte de amigos, se na hora do perrengue, 4 ou 5 vão estar contigo?
    Muito legal seu texto, parabéns!
    E obrigada por passar no Chilli, volte sempre.

    bejinhos
    http://chilliinfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Verdade. E as vezes me pergunto se realmente existe amizade. Pq na hora do "vamo vê" povo rala fora e vc se vê só.

    Adorei.... posso seguir?
    Passa lá no meu blog!
    BeijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. isso ae, verdade, as vezes me vejo cercada de pessoas que me olham torto, e dizem: você não fala com ninguém, você é muito quieta, por isso que não tem muitos amigos", mas eu estou muito feliz com os poucos que eu tenho, com o tempo as pessoas me conhecem e e vão se aproximando, mas leva tempo, mas acho melhor assim porque as pessas vão estar comigo por me conhecer de verdade

    http://bemeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. "Não sou anti-social, tenho poucos amigos e me orgulho disso"

    Isso me define ;D

    te seguindo... gostei do teu blog!

    ResponderExcluir
  13. Verdade, concordo com o que voce diz ai, pelo menos eu, já passei por várias situações assim!

    ResponderExcluir
  14. Vc tem toda razão, eu já fui muito besta é só me ferrei.Agora eu sigo essa teoria de amizades

    ResponderExcluir
  15. Lindíssimo seu blog. Amei. Estou te seguindo!


    bjs


    Ah, visite me depois...

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir