segunda-feira, 14 de março de 2011

Não quero sentir isso agora



Amar é complicado demais, por isso me abnego de sentir isso por um tempo...não preciso de mais problemas na minha vida. Dizem que se apaixonar é algo que as vezes acontece com o tempo, pessoalmente eu não concordo com isso, ou talvez eu só esteja confusa. O primeiro olhar é sempre o mais importante, quando o vemos pela primeira vez e sentimos um friozinho gostoso na barriga, e não, isso não é amor, e sim atração...o que vem depois depende de você. Se aquela pessoa te faz bem, se vocês se dão bem juntos ou se o silêncio predomina ao invés do bem-estar.
Não, eu não quero sentir isso agora, podem até dizer que isso é por causa da desilusão ou outra coisa, mais não é nada disso, eu só quero alcançar meus objetivos e ficar bem comigo mesma, por cada sentimento em seu devido lugar, curar meu coração, e para isso preciso de foco, espaço.
Sou uma garota complicada e no momento me sinto como um boneco sendo manejado e sem opinião válida. Então irei caminhar em um caminho seguro, em direção a plenitude e a procura da solução.

Só então me permitirei amar, abrirei meu coração e não procurarei, ele irá me encontrar, algum dia.

6 comentários:

  1. Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
    já que vc me fez pensar, com o seu poema, resolvi dar o troco, srsrsrsrsrsr
    belo blog to seguindo...
    se quiser retribuir o comentario:
    http://ipirados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor com amor se cura.Por experiencia propria.kkk
    http://eumesmalucom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. na verdade eu nunca me apaixonei mais ja axo complicado >.<

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que nunca se apaixonou, sorte sua mesmo,

    ResponderExcluir